quinta-feira, 15 de maio de 2008

15th May

> Na verdade, eu não sei o que escrever, mas sempre tive uma vontade grande de possuir um blog onde eu pudesse meio que expor meus pensamentos, sentimentos e o que preciso for pra me sentir um pouco melhor, em determinadas situações.
Aproveitando que a Jmie, uma pessoa que considero muito, tem um, peguei o endereço e resolvi fazer o meu...
Sei que jamais conseguirei atualizar o meu diariamente, mas, pelo menos uma ou duas vezes por semana, sim!
Sei que servirá também só como uma espécie de "diário de um garoto", mas talvez seja essa a função deste negócio aqui...

>Então, depois de toda essa enrolação, acho que já posso começar a escrever...
Bom, se algum estudante de Psicologia vir a ler os textos que aqui serão publicados e, então, decidirem estudar o escritor, sinta-se à vontade... A única recomendação de minha parte é: cuidado pra não acabar enlouquecendo...

>19 anos, olhos e cabelos castanhos, 1,79m, 79kgs... talvez isso seja suficiente para descrever quem eu sou fisicamente e estruturalmente falando...
Partindo para o âmbito psicológico, a coisa meio que muda de figura. Não é tão fácil assim, resumir em poucas ou, até em muitas, como eu sou psicologicamente falando.
Não sou de lua, mas tenho meus momentos de tristeza e felicidades repentinas... tenho necessidade de estar um pouco espaço de tempo sozinho, só pra pensar sobre mim e minha vida, o rumo que está tem ou está levando... Faço uma revisão diária do que fiz ou deixei de fazer e procura melhorar sempre que possível nos campos necessários.
Sou uma pessoa que tem alguns problemas, mas, infelizmente, não tem facilidade pra liberar e melhorar significativamente. Sou transparente, mas nem sempre deixo a pessoa perceber meu verdadeiro estado emocional.
Muitos podem dizer ser fraqueza... muitas vezes já me perguntei se realmente não era isso, mas a resposta obtida, foi não.. Não pergunte do que se trata, apenas tente aceitar ser assim... Se é difícil pra uma pessoa de fora entender, imagine o quão difícil pra mim, que participo diariamente dessa situação.
Podem dizer que sou emotivamente carente, talvez eu realmente seja, mas tenho uma certeza necessidade de atenção, de carinho e de preocupação. Note que isso é diferente de babação, não suporto isso.
Gosto das coisas simples da vida: um sorriso sincero, um passeio num parque, um sorvete com a pessoa certa, no momento certo, um filme em casa, debaixo do edredon, comer pipoca com cappucino, etc.

>hauaha... pra quem não ia escrever quase nada, acabei escrevendo um pouco até de mais...
Bom, espero ter paciência pra postar daqui pra frente...

>Querendo comentar, à vontade...
Caso não, bom, não precisa!

Um comentário:

Jamie Barteldes disse...

OWMÓDEUS....eu dou atenção!:P

É, concordo com a parte do transparente. Embora vc quase sempre esteja com um sorriso no rosto, bons observadores percebem quando vc não tá bem.
E as pessoas cobram tanto que a gente esteja sempre bem!

Isso me irrita profundamente.


post novo, quêde?